Prefeita Marcella dá boas-vindas ao SEST SENAT em Pirapora

Publicado em: 18 de março de 2020

Qualificação profissional e promoção da melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores do setor de transporte com responsabilidade socioambiental, é uma missão que o SEST SENAT tem e oferecerá para os piraporenses futuramente.

Uma reunião no gabinete da prefeita de Pirapora, Marcella Fonseca, na última terça-feira (17/03), foi a apresentação do novo empreendimento do SEST SENAT para a cidade de Pirapora.

A área edificada seguirá os padrões nacionais com 1.929,34 m² com atendimento para áreas socioculturais, esportivas, desenvolvimento profissional, saúde e qualidade de vida.

Segundo a Lucimar Mota de Sá, gestora da unidade de Pirapora, “estima-se que a nova unidade DN de Pirapora atenda cerca de 55 mil usuários anualmente entre cursos do setor de transporte, empresas de diversos seguimentos e a comunidade de Pirapora e região”, comentou.

A prefeita Marcella, satisfeita com a nova unidade de Pirapora comentou que “o SEST SENAT é referência em capacitação, atua na assistência à saúde e certamente contribuirá para o desenvolvimento de Pirapora e de toda nossa região. Estamos de portas abertas para instituições que queiram investir em nosso município”, afirmou a prefeita.