Futsal feminino de Pirapora conquista torneio regional

Publicado em: 16 de março de 2020

Com o apoio e suporte da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc) a equipe de futsal feminino de Pirapora, sagrou-se campeã invicta do 1º Torneio Regional da cidade de Ponto Chique, neste domingo (15/03).

A competição registrou a participação de oito times de localidades da região e foi dividida em duas chaves, na primeira fase. O time piraporense emplacou três goleadas que garantiram a vaga na fase final: 4 a 0 contra São Romão, 4 a 1 sobre Ponte Chique e 5 a 1 diante do Cachoeira.

Na semifinal, as piraporenses fizeram ainda mais bonito, ao atropelar o time de Santa Fé, com 6 a 1 no placar. A conquista do título veio após a vitória por 6 a 3 contra Ibiaí, na grande final do torneio.

A prefeita Marcella Fonseca parabenizou as campeãs: "Ficamos felizes em ver o crescimento do futsal feminino em Pirapora. Essas meninas estão de parabéns por tudo o que vem mostrando e conquistando, nos últimos anos. Elas terão sempre o nosso incentivo e apoio". Reforçou a prefeita.