Com apoio da Prefeitura, Pirapora F.C. se prepara para voltar ao Campeonato Mineiro

Publicado em: 12 de março de 2020

Com o apoio da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc) a equipe do Pirapora Futebol Clube retomou as suas atividades, nas últimas semanas, no Estádio Municipal Otaviano Alkimim.

Em processo de montagem do seu plantel, o Pirapora F.C. tem realizado treinamentos nas tardes de segunda a sexta-feira e nas manhãs de sábado, no Estádio. O objetivo inicial é preparar as equipes para a disputa do Módulo 2 do Campeonato Mineiro Sub-15 e 17, previsto para começar no mês de maio.

De acordo com Luiz Pereira, dirigente do clube, novos jogadores estão sendo observados e deverão ser incorporados para reforçar o time, já nos amistosos preparatórios, a serem realizados nas próximas semanas.

Toda a estrutura do Estádio Municipal está disponibilizada para o Pirapora F.C., que também objetiva voltar a disputar o futebol profissional. Segundo o dirigente, a agenda e o planejamento do clube estão sendo condicionados para que a cidade seja representada no Módulo 2 do Campeonato Mineiro, o qual terá o início dos jogos a partir dos mês de junho.

Com uma atenção especial da prefeita Marcella Fonseca, tudo o que for possível será disponibilizado para o Pirapora F.C. conforme revelou o secretário de Esporte, Aldair Delfino. "É o legítimo representante da cidade no futebol profissional e nas competições realizadas pela Federação Mineira. Com o respaldo da prefeita Marcella estamos nos mobilizando para disponibilizar o suporte e a estrutura que estiver ao nosso alcance, para que o Pirapora F.C. destaque ainda mais, o nome da nossa cidade, no cenário esportivo estadual". Projetou o secretário.