ESPAÇOS URBANOS MAIS CUIDADOS E ACOLHEDORES

Publicado em: 28 de fevereiro de 2020

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Infraestrutura e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) vêm monitorando toda cidade. Após um longo período chuvoso, o trabalho de revitalização do espaço urbanístico é intenso. De acordo com o secretário José Márcio “a qualquer trégua da chuva, todas as equipes se envolvem para prestar os serviços necessários à população”.

O diretor do Saae/Pirapora, Esmeraldo Pereira salientou os esforço dos servidores na limpeza: “A contribuição da população é essencial. Encontramos muitos materiais como garrafas, copos, plásticos entre outros itens jogados nas ruas. Isso entope os bueiros, prejudicando as residências por perto”.

O ESPAÇO URBANO E VIDAS TRANSFORMADAS

O Programa de Auxílio ao Desemprego (projeto do atual governo) tem sido fundamental no cuidado com limpeza, conservação, manutenção e orientação da população a respeito da preservação do ambiente e patrimônio público municipal. São os próprios cidadãos sensibilizando a comunidade piraporense.

“Essa iniciativa da prefeita Marcella colabora diretamente com a infraestrutura do município. Manter a cidade limpa é dever de todos e preparar o cidadão para o mercado de trabalho é uma das nossas pautas sociais. Assim, no Programa de Auxílio ao Desemprego (PAD) cuidamos da nossa gente e nossa gente cuida da cidade”, frisou o secretário de Políticas Sociais, Luiz Antônio Pulcherio.

A prefeita Marcella Fonseca afirma: “É notável o empenho dos nossos servidores e dos beneficiários do PAD. Com o trabalho deles a cidade está mais agradável. Agradecemos a chuva na região chuvas em nossa região e também a oportunidade de oferecer uma de renda para nossos cidadãos por meio dos serviços urbanos”, destacou a prefeita.