Cinco dias de folia com o total apoio do SAAE-Pirapora

Publicado em: 28 de fevereiro de 2020

Realizado pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Empresa Municipal de Turismo (Emutur) e Secretaria de Cultura (Sejuc), em parceria com o SAAE e a Associação Nosso Turismo (Antur), o Pirafolia 2020 foi sucesso absoluto.

Ambiente limpo, festa garantida!

Durante todo o Pirafolia, a limpeza também foi prioridade, já na sexta-feira, (25/02), as equipes do SAAE-Pirapora, atuaram limpando toda área do evento. Os servidores trabalharam todos os dias da folia, em dois horários, de 06hs as 10hs da manhã, era realizado o serviço de varrição em todo o circuito da festa, desde as duchas, até o final da Avenida Salmeron, incluindo a praça Cariris. E às 15hs, davam o toque final na limpeza, tudo para deixar o ambiente limpo e atrativo para todos os foliões.

Lavagem Geral!

Após a varrição, o caminhão pipa entrava no circuito lavando a Avenida Salmeron, desde as quadras Dobson Machado, até Capitania Fluvial do São Francisco. O trabalho de sucção do banheiros e higienização também ficou sob a responsabilidade do SAAE. Tudo para que o folião encontrasse um ambiente tranquilo e confortável para toda família.

Água durante toda festa

Durante os dias de festa, o SAAE-Pirapora garantiu água tanto para os artistas que se apresentaram no palco principal, quanto para os foliões. Foram entregues 45 caixas de copos de água, contendo 48 copinhos, além do SAAEdinho (automóvel), que ficou estacionado ao lado da barraca da Polícia Militar à disposição de todos que curtiram a festa.

Fonte de cara nova

Outra preocupação do SAAE-Pirapora foi com a fonte da área de eventos. Com a manutenção feita pela equipe da autarquia, o lugar recebeu uma pintura nova e jatos de água laterais, dando um charme a mais para o local, que além de ser atrativo para fotos, é um ambiente onde os foliões gostam de se refrescar.

Apoio Incondicional

O diretor geral do SAAE, Esmeraldo Pereira falou sobre a importância de proporcionar a melhor festa da região, tanto para turistas, quanto para os munícipes. “O nosso papel é oferecer a melhor festa para todos os foliões. E foi nesse intuito que o SAAE, a prefeita Marcella, a EMUTUR e todos os órgãos envolvidos trabalharam. A festa foi bonita, sucesso total. Tivemos o nosso destaque através das mídias locais e regionais. E o que importa é isso, é fazer a festa que o folião merece. Agradeço a todos os colaboradores que trabalharam na limpeza, proporcionando um ambiente limpo e saudável para todos”, disse Esmeraldo.