WI-FI GRÁTIS: Prefeitura de Pirapora disponibiliza internet na Área de Eventos

Publicado em: 27 de fevereiro de 2020

Os freqüentadores da área de eventos, Orla Fluvial de Pirapora, têm internet de graça desde o fim do ano passado. Após alguns meses em fase de teste, a entrega da velocidade tem sido satisfatória para aqueles que desejam wi-fi gratuito.

No domingo de carnaval (23/02), o Departamento de Tecnologia (DTI) da Prefeitura de Pirapora detectou 186 conexões ao mesmo tempo. Com a chegada de novos equipamentos, a previsão é de alcançar 500 conexões.

A prefeita Marcella Fonseca salientou que o “wi-fi na Orla e grátis estava previsto desde o inicio do meu governo. A população faz o uso constante da Salmeron para atividades físicas e passeios em família. Então percebemos que esse projeto seria essencial para o povo”, pontuou a prefeita Marcella.

Segundo ainda o DTI, a conexão pode ser feita entre o SAAE-Pirapora, até o inicio da Capitania dos Portos. Para conectar, o usuário deve entrar em prefeitura e usar alguma conta de e-mail ou rede social.