Prefeita Marcella assina Ordem de Serviço para conclusão da Av. Benjamin Constant

Publicado em: 18 de fevereiro de 2020

No fim da tarde de ontem (17/02), a prefeita Marcella Fonseca na companhia do ex-prefeito de Pirapora e esposo Warmillon Braga; dos deputados Estaduais Gil Pereira e Zé Reis; dos vereadores da base do executivo (Keke Viana, Eder Danilo, Tião Santana, Duim Lanches, João Beato, Beto Fulgêncio, Luciano Rodrigues e Itamar Cordeiro), autoridades e imprensa local entregaram à população piraporense a segunda etapa da implementação e pavimentação da Avenida Benjamin Constant.

Na mesma ocasião a prefeita de Pirapora assinou a ordem de serviço para as obras da terceira e ultima etapa da Avenida. Serão aproximadamente 1.340 metros de asfalto, começando do fundo do colégio Nossa S.S. Sacramento até a rua Dulce de Carvalho, no bairro Santos Dumont.

Em sua totalidade a Avenida Benjamin Constant contemplará os bairros Centro, Santo Antônio, Santos Dumont, São João e Cidade Jardim. Com esse novo trajeto, o trânsito ficará mais acessível e rápido.

“A prefeita Marcella e o ex-prefeito Warmillon Braga têm proporcionado melhorias para o povo. É uma grande alegria visitar Pirapora e saber que nossa atuação parlamentar viabilizou mais uma conquista para a população”, destacou o deputado Gil Pereira.

O deputado Zé Reis seguindo a mesma linha salientou que, “Pirapora segue no desenvolvimento em infraestrutura e nós parlamentares estamos à disposição de Pirapora e de todos os cidadãos para que a cidade continue a melhorar a cada dia. Parabéns a prefeita Marcella e a todos os vereadores que ajudam no desenvolvimento dessa cidade”, frisou o deputado.

Em seu discurso, o ex-prefeito Warmillon Braga lembrou das dificuldades que Pirapora vem enfrentando com a falta das obrigações financeiras por parte do Estado de Minas Gerais. “O governo mineiro desde a época de Fernando Pimentel não vem repassando o que é devido ao município, só em 2019, a prefeitura deixou de receber mais de 30 milhões, que poderiam beneficiar toda população. Mas diante de toda dificuldade a prefeita Marcella vem pagando o servidor pontualmente e investimento em infraestrutura. Já entregou uma UBS para o bairro Industrial, conseguiu a pavimentação do bairro e em breve o bairro São Geraldo também receberá uma UBS Tipo 2 (duas equipes de trabalho)”, comentou o ex-prefeito Warmillon Braga.

A prefeita Marcella agradeceu a presença de todos, e reforçou que o trabalho não pode parar. Que o resultado do projeto da Avenida Benjamin Constant é a parceria dos deputados com o poder executivo e o legislativo. “Hoje, observamos o quanto essa Avenida vai ajudar no trânsito de nossa cidade. Contar com o apoio dos deputados foi fundamental para que essa obra fosse realizada. Então só tenho a agradecer ao trabalho deles e de nossos vereadores que vêm apoiando os projetos para uma Pirapora cada vez melhor”, finalizou a prefeita.

A cerimônia teve a presença da Banda Sinfônica Jovem de Pirapora que animou o público presente tocando o Hino de Pirapora no momento da assinatura da ordem de serviço para a última etapa do projeto. Autoridades da Policia Civil, Capitania dos Portos, Gerencia Regional de Saúde (GRS) e Guarda Municipal estiveram presentes no evento.