Guia de IPTU 2020 já está disponível para o contribuinte

Publicado em: 18 de fevereiro de 2020

A Prefeitura Municipal informa que o Guia de IPTU 2020 já está disponível para o contribuinte.

O Setor de Tributação divulgou que não há necessidade do cidadão ir até a prefeitura. Basta o contribuinte acessar o site https://www.pirapora.mg.gov.br/  – em seguida o link -> Certidões e Guias de Tributação -> Tributos -> Imóvies. * É preciso ter em mãos na hora do acesso o número da matrícula do imóvel e o CNPJ ou CPF do proprietário ou possuidor.

O contribuinte também deve ficar atento as datas do vencimento da guia, por causa dos descontos. O proprietário poderá ainda parcelar o valor.

Segundo o Setor de Tributação, se o proprietário tiver alguma dificauldade com o acesso, principalmente usando o CPF, o contribuinte deverá ir pessoalmente na prefeitura com o comprovante de endereço e documento de identificação com foto (pessoa física), para solicitar a atualização de dados cadastrais e unificação do Cadastro Geral do Município (CGM).