Pavimentação da Av. Benjamin Constant será concluída

Publicado em: 11 de fevereiro de 2020

No início do mês de dezembro, a Prefeitura de Pirapora, através da Comissão Permanente de Licitação abriu os envelopes para a concorrência pública do tipo menor preço, para execução de obras de pavimentação – conclusão da Avenida Benjamin Constant.

A empresa vencedora terá a missão de finalizar o trecho que ainda não foi asfaltado, e a assinatura da ordem de serviço será feita no dia 17 de fevereiro (segunda-feira), às 16h na Avenida Benjamin Constant (esquina com o colégio Nossa S.S. Sacramento) com presença de autoridades, imprensa e população.

A Avenida Benjamin Constant, em sua totalidade, será uma das maiores obras já realizadas em Pirapora em um único governo. Com isso, vários bairros serão contemplados no controle e organização do tráfego. “Serão aproximadamente 1.340 metros de asfalto, sendo do fundo do colégio Nossa S.S. Sacramento até a rua Dulce de Carvalho, no bairro Santos Dumont”, comentou o secretário de Infraestrutura, José Márcio.

Com a conclusão da Avenida Benjamin Constant, o trânsito ficará mais acessível nos bairros Santo Antônio, Santos Dumont, São João e Cidade jardim, escoando o tráfego das ruas centrais da cidade.

A prefeita Marcella Fonseca salientou que pela extensão da Benjamin Constant, inclusive passando por vários bairros, era de suma importância a conclusão da avenida. “Será uma grande obra, que beneficiará todo a população”, disse a prefeita.

A prefeita ainda prevê para os próximos meses a assinatura da ordem de serviço para as obras da maior Unidade Básica de Saúde, no Bairro São Geraldo.