Pavimentação do bairro Industrial entra em nova fase

Publicado em: 4 de fevereiro de 2020
Publicado por: Migração do Site

Após o período chuvoso, ruas do Industrial que foram asfaltadas no final do ano chegam em fase final com meio-fio, sarjeta e sinalização. A empresa prevê algumas semanas de trabalho para entregar todo o serviço necessário à população. 

De acordo com o secretário de Infraestrutura, José Márcio Liguori, “alguns trechos das ruas Duque de Caxias, Presidente Costa e Silva, Presidente Castelo Branco e Nilza Melo Lima receberam a pavimentação asfáltica e essa nova etapa de meio-fio é mais rápida. Em breve todas essas ruas estarão 100% finalizadas,” explicou o secretário da pasta.

Mesmo com dificuldades financeiras e a falta de repasses pelo governo do estado, a prefeita Marcella Fonseca conseguiu asfaltar as ruas Major Saint Clair Valadares, José Alves da Mota, Rua Sete Lagoas, Rua Francisco Assis Rocha, Rua Joaquim Trindade Cota, Rua Cel. Emídio Magalhães Freire e Rua Manuel Conceição Araújo. As Avenidas Governador Valadares e a Benjamin Constant. 

As ruas Maria Ribeiro Souza (antiga 24), Josino Costa Alkimim, Roque Rodrigues (antiga 36) no bairro São Jõao e a Avenida João Edmundo Caldeira Brant no bairro Cidade Jardim, já foram licitados e em breve terão seus trechos recuperados e pavimentados. 

Segundo a prefeita Marcella Fonseca, “o trabalho não deve parar. Estamos atrás de várias emendas parlamentares e acertando projetos de pavimentação nos bairros da cidade”, concluiu a prefeita.