Campeões definidos no Torneio de Peteca

Publicado em: 3 de fevereiro de 2020

Na noite da última sexta-feira (31/01) foi encerrado o Torneio de Peteca, nas quadras Dóbson Machado, definindo os campeões das categorias aberta e especial.

A realização conjunta da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc) com a Associação dos Petequeiros de Pirapora (APP) reuniu, durante os 10 dias de competição, mais de 30 atletas, dentre as duas categorias que foram competidas.

Na final da categoria aberta, a dupla João Jotan e Tiago venceu Lalá e Aurélio por 2 sets a zero e ficaram com o primeiro lugar. Na especial, o trio Edvaldo, Fabiano e Andrey ficou com o título, ao levar a melhor contra Túlio, Matheus e Michael, por 2 sets a 1, em uma final equilibrada e emocionante.

A entrega das premiações foi marcada por reconhecimentos e agradecimentos. Os representantes da associação agradeceram a Prefeitura de Pirapora pelo apoio e incentivo prestado para a modalidade, nos últimos anos, o que fortaleceu ainda mais a prática e a organização dos atletas.

Em contrapartida, o secretário de esporte, Aldair Delfino, retribuiu o reconhecimento ao elogiar a seriedade e o comprometimento dos petequeiros com o esporte. "A Sejuc está de portas abertas para todos. Especialmente para aqueles que se mobilizam e se organizam para promover as modalidades e os eventos, como vimos aqui, nesse torneio de peteca. Parabéns a todos e que vocês sejam referência para outras especialidades esportivas na cidade". Valorizou Aldair Delfino, ao fazer a entrega dos troféus para os finalistas.