Morada do Sol terá Unidade Básica de Saúde

Publicado em: 31 de janeiro de 2020

O maior complexo de Unidade Básica de Saúde (UBS) será construído no Bairro São Geraldo, no Conjunto Habitacional Morada do Sol. Foi homologado pela Prefeitura de Pirapora o processo licitatório autorizando a contratação de empresa para a prestação de serviços para a construção da unidade.

Tal fato havia sido comentado pela secretária de Saúde, Maria Cândida Fiuza no evento de inauguração da UBS do Bairro Industrial, no final de 2019. Com a divulgação do processo licitatório, a obra se torna realidade para os moradores locais.

“Estou muito feliz com essa nossa conquista. Será uma unidade Tipo 2, onde teremos duas equipes da Saúde da Família, portanto, ela será o dobro dessas unidades que temos hoje, sendo a maior de Pirapora”, comentou a secretária Cândida.

A prefeita Marcella Fonseca salientou que o Bairro São Geraldo é grande e necessitava de uma UBS do porte do bairro. “Fico feliz em realizar mais uma obra em Pirapora e principalmente para a saúde. Espero que o Bairro acolha com carinho essa Unidade Básica de Saúde”, concluiu a prefeita Marcella.

Para a área da Saúde, até o momento, a prefeita Marcella conseguiu duas ambulâncias, um carro para o atendimento do Melhor em Casa, nove carros para atendimento à saúde, mais de R$ 4 milhões em emendas parlamentares, atendimento clínico para oncologia, UBS do Bairro Industrial e muito mais.