Congresso Técnico define os detalhes do Campeonato Piraporense de futsal

Publicado em: 28 de janeiro de 2020
Publicado por: Migração do Site

O Campeonato Piraporense de futsal, categoria adulto (naipes feminino e masculino), teve na tarde desta terça-feira (28/01) as suas definições necessárias para seu início, marcado para a próxima segunda-feira (03/02) no Ginásio Poliesportivo.

No Congresso Técnico, realizado na sede Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc), os representantes das equipes se reuniram com a comissão organizadora, para definir as regras e a forma de disputa, esclarecer dúvidas e realizar o sorteio dos agrupamentos.

A competição promovida pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Sejuc, contará com a participação de 16 times no masculino e quatro equipes femininas. Deste modo, no masculino, as agremiações foram divididas em quatro chaves, enquanto no feminino, todos jogam contra todos na primeira fase.

Para a segunda fase, no módulo masculino, classificam-se as duas melhores campanhas de cada chaveamento, compondo as quartas de final. Na versão feminina, vão para a fase final, os quatro melhores times.

A realização dos jogos está programada para as noites de segunda, quarta e quinta-feira no Ginásio Poliesportivo, sendo competidos três jogos por dia. Ao término do campeonato, serão premiados com troféus o campeão, vice e os destaques individuais de cada naipe.

Confira os participantes:

Equipes do feminino: Ámalgama Pirapora, Taguatinga, Dream Time, VTPC de Várzea da Palma.

Times e chaveamentos do masculino:

Chave A: ADESB, Duarte FC, Manchester Guaicuí e Beira Rio.
Chave B: Baba da Galera, Industrial, Vila Real e Galáticos.
Chave C: Primus Auto Peças, Taguatinga, Reco Reco e Recreativo.
Chave D: Santo Antônio, Belgas, Boca Júnior e Evolução.