Conselho Municipal de Esporte discute prioridades e objetivos para 2020

Publicado em: 27 de janeiro de 2020

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (27/01) a 44ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Esporte de Pirapora (CMEP), na Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc), a qual representou o primeiro encontro dos conselheiros em 2020.

Em pauta, estiveram as informações sobre o Campeonato Piraporense de Futsal, que será iniciado na próxima semana e a apresentação da proposta de calendário esportivo do ano corrente. Foram abordados também o fechamento da competição de peteca, disputada no Complexo Esportivo Dóbson Machado, além de questões pertinentes das demais modalidades esportivas.

Na oportunidade, os conselheiros também definiram as prioridades a serem observadas nos eventos esportivos, apontaram pendências e alinharam sobre soluções para os equipamentos e espaços esportivos da cidade.