Prefeitura de Pirapora recebe doação de tecidos hospitalares

Publicado em: 24 de janeiro de 2020

Nessa quinta-feira (23), a Secretaria Municipal de Saúde recebeu da Companhia de Fiação e Tecidos Santo Antônio, material para confecção de lençóis e camisolas para a saúde de Pirapora. O encontro aconteceu à tarde na sede da própria Companhia com as servidoras institucionais Lucimara de Castro Santos e Anny Karoline.

A secretária de Saúde, Maria Cândida Fiuza enalteceu o trabalho da Secretaria e os projetos de reconstrução humana que vem sendo realizados pelos Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS e CAPSi) e demais departamentos na saúde em Pirapora.

“Faz parte do nosso projeto a realização de oficinas de costuras, bordados, pinturas, entre outros produtos para que a pessoa seja valorizada e tenha ciência do seu papel social”, comentou a secretária Cândida.

A reunião também ofertou em outras possibilidades de parcerias entre a Prefeitura e a Companhia. “Estamos de portas abertas para novos projetos, a Companhia faz diversas campanhas sociais e sempre com muito sucesso. Entender o papel da Secretaria de Saúde e saber que trabalham com esses formatos de oficinas só fortalece nossa cidade”, destacou a jornalista Anny Karoline.

A secretária agradeceu a Companhia pela receptividade e a prefeita Marcella pelo apoio à Saúde de Pirapora. “Agradeço imensamente a Santo Antônio por mais esta parceria e também a prefeita Marcella, de nos dá condições de propor novas idéias, que além da ajuda dos deputados com a saúde de Pirapora, as industrias e empresas sempre nos acolhem quando podem”, finalizou a secretária.