Publicado em: 21 de janeiro de 2020

A Prefeitura de Pirapora manifesta o mais profundo pesar, pelo precoce falecimento do servidor Mateus Vinícius Veloso (33 anos), educador físico do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com os familiares, amigos e colegas, com as mais sinceras condolências, reconhecendo a grande lacuna que será deixada, por todo trabalho e contribuição prestados, por este profissional, para a população de Pirapora.

Natural de Bocaiuva (MG), Mateus Vinicius Veloso fazia parte do quadro de servidores da Prefeitura, desde 2011. Entre 2014 e 2016 coordenou o NASF. Além da função na saúde pública, atuou também como professor de educação física em entidades educacionais e foi docente na UNOPAR e FUNORTE/Funam.

De sorriso fácil e alegria contagiante, "Mateuzão" era para os colegas de trabalho, amigos e alunos uma referência, já que para muitos, ele fazia a diferença na vida das pessoas, por toda a sua capacidade técnica associada com humanização, que aplicava nas funções que cumpriu.