Confirmado o Réveillon 2020 de Pirapora

Publicado em: 24 de dezembro de 2019

Promovida pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Cultura (Sejuc) e Empresa Municipal de Turismo (Emutur), a programação oficial do Réveillon 2020 de Pirapora foi confirmada na tarde desta segunda-feira (23/12). Para recepcionar o novo ano, que se aproxima, a banda Patchanka vai agitar com muito axé e swingueira, o público na Praça de Eventos da Orla Fluvial.

Liderada pelo talentoso cantor Adan Santana, a banda baiana vem atraindo os holofotes com o seu novo repertório musical. Mesclando sucessos conhecidos do gênero, com a pegada inconfundível da banda, os patchankeiros vão trazer também para Pirapora seus principais hits como "Te Amar é Preciso", "Prove do Meu Love" e "Lambreta". Eles comandarão a festa a partir da meia noite.

A programação para o Réveillon 2020 de Pirapora conta ainda com o som mecânico a partir das 20 horas, que animará e aquecerá o público para a virada do ano, que terá o tradicional show pirotécnico na Orla Fluvial, colorindo o céu sobre o rio São Francisco.

Que as dificuldades fiquem para trás

Após um processo licitatório moroso, já que algumas bandas e artistas não apresentaram a documentação requerida, conforme o cronograma disposto, o Réveillon 2020 de Pirapora está alicerçado nas questões legais exigidas e nas condições financeiras do município.

"Apesar das dificuldades financeiras de toda região e da grande maioria das cidades brasileiras, nos desdobramos para garantir essa festa e recebermos este novo ano, que nos traz ótimas expectativas para a nossa Pirapora. Esse ano que se fecha, apesar da necessidade de muita superação, foi de conquistas importantes e históricas. Que 2020 seja de mais prosperidade, desenvolvimento e muita união para as famílias piraporenses". Avaliou e desejou a prefeita Marcella Fonseca.

Programação completa:

Dia 31/12

20 horas – Dj Elemento X;

21 horas – Show com Neytinho;

22:30 horas – Show com Negruxo;

Dia 01/01

00 hora – Show pirotécnico;

00:30 – Show com Patchanka.