Desfile, perseverança e amor ao próximo marcam a formatura da Creche Industrial

Publicado em: 20 de dezembro de 2019

A Creche Industrial apostou em uma passarela com tapete vermelho para receber os formandos de 2019, dia 17 de dezembro, no Centro de Convenções José Geraldo Honorato Vieira. Os alunos brilharam e desfilaram com muito entusiasmo.

A diretora Nilda Ferreira da Rocha agradeceu o apoio dos pais professores, “agradecer é um ato importante, hoje é um dia muito especial para nossos alunos, não poderíamos deixar de lado todas as pessoas que sempre estiveram conosco colaborando para o sucesso da creche. Trabalhamos com amor ao próximo, perseverança e esperança em um futuro melhor”, pontuou a diretora.

A vida de criança não é só brincadeira, a aluna Alana Meire fez o juramento em nome da turma, “eu prometo na hora de brincar, brincar, amar e respeitar nossos pais e professores, na hora de estudar, estudar e aprender o que for bom para o nosso caminho”, disse.

Após a homenagem dos pais e professores, o secretário de Educação de Pirapora, Rodrigo Barbosa também participou da festa e parabenizou as famílias pela energia do dia a dia que é entregue com muito carinho aos filhos.

“Além dessa energia que é transmitida, o amor é fundamental. Também quero agradecer a prefeita Marcela Fonseca e dizer que, com esse tripé: família, escola e sociedade a educação consegue transformar os alunos para um futuro melhor”, ressaltou o secretário de Educação.