CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO EMPOSSADO

Publicado em: 20 de dezembro de 2019

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Família e Políticas Sociais e Secretaria Executiva dos Conselhos, realizou na quinta-feira (12/12) a posse dos membros do Conselho Municipal do Idoso, representando a sociedade civil e poder publico.

O vereador Eder Danilo ressaltou: “Os conselhos são espaços de convergência entre Sociedade Civil e Poder Público. eles existem para deliberar, acompanhar e fiscalizar programas, prestação de serviço, e projetos na área em que atuam. Temos a sorte de ter um Conselho do Idoso forte e participativo em nosso município, que atua diretamente na vida desse público. o resultado são as ações para melhoria da qualidade de vida dos idosos piraporenses”.

“Nós da gestão da prefeita Marcella Fonseca temos compromisso com o atendimento e promoção, defesa e garantia dos direitos da pessoa idosa. Por isso ficamos felizes em empossar este conselho, pois contribuem diretamente para que possamos aperfeiçoar o atendimento à nossa gente”, afirmou o secretário de Família e Políticas Sociais, Luiz Antonio Pulcherio.