Cemei Prefeito José Raimundo Gitirana tem formatura divertida

Publicado em: 19 de dezembro de 2019

Com o tema: “Bichos Encantados da Floresta”, os alunos do Maternal II do Cemei Prefeito José Raimundo Gitiranacelebraram a formatura na tarde de ontem, 17 de dezembro, no pátio da escola.

Na abertura da solenidade os alunos cantaram o Hino Nacional Brasileiro. Para o Cemei a criança é fonte de amor, e é fundamental semear no coração dos alunos o amor ao planeta, as pessoas, os animais e ao Brasil.

As madrinhas da turma, Francisca de Oliveira e as professoras Sheile Borges e Simone Borges receberam homenagem.  A diretora do Cemei Kelly Cristina Palma pediu para justificar a sua ausência.

Os alunos da professora Eneida apresentaram; “A dança dos bichos”. Também os formandos da professora Célia apresentaram a canção: “Como é verde na Floresta”.  Após as apresentações musicais aconteceu o juramento e a entrega dos diplomas.

O secretário de Educação Rodrigo Barbosa disse que o momento é muito especial, “esse é o momento em que nossos pequenos deixam a creche para iniciar a pré-escola. Nós estamos muito felizes, pois pudemos acompanhar cada passo dos alunos, as primeiras palavras o crescer e aprender a conviver socialmente”, destacou o secretário de Educação.