Censo Previdenciário 2019

Publicado em: 12 de dezembro de 2019

O Instituto de Previdência dos servidores municipais de Pirapora – IPSEMP iniciou o censo previdenciário obrigatório que acontece no mínimo a cada cinco anos. O objetivo é atualizar a base de dados do instituto, garantindo tranquilidade na concessão dos benefícios previdenciários aos servidores e dependentes.

Todos os servidores estatutários ativos, inativos da Prefeitura, Câmara, SAAE, IPSEMP, mesmo que afastados, licenciados ou cedidos para outros órgãos devem participar. O censo foi iniciado dia 25/11/2019 e será encerrado dia 20/12/2019 com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h ás 17h.

O servidor estatutário, ativo, inativo ou pensionista que não participar do censo previdenciário terá suspenso o pagamento de seu benefício, a partir do mês  posterior a conclusão do censo.

Postos de atendimento:

Centro de Convenções: (Av. Salmeron)

CRAS do bairro São Geraldo: (Av. Deputado Ulisses Guimarães, N° 103)

CRAS do bairro Cidade Jardim: (Rua Alzira Ferreira, 321)

Para dúvidas ou mais informações:

E-mail: ipsemp@ipsemp.mg.gov.br