Pirapora em clima de Natal

Publicado em: 27 de novembro de 2019

O clima de Natal começa a pairar em Pirapora. Graças a parceria da Empresa Municipal de Turismo (Emutur) com a Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Infraestrutura e da Secretaria de Cultura, nos últimos dias, vários pontos das cidade receberam a ornamentação natalina, ganhando arte, cores, luzes, magia e mais atratividade.

Tem se tornado comum, famílias, casais e visitantes tirando fotos nestes pontos decorados. Dentre eles se destacam o coreto da Praça dos Cariris, a Praça da Estação, o Centro de Convenções, a rotatória na entrada principal da cidade e as principais praças do município.

De acordo com a Emutur, o objetivo é valorizar ainda mais os principais monumentos da cidade, contribuindo para o aquecimento do comércio e o incentivo para a realização de eventos culturais e artísticos nestes locais, que foram decorados de maneira específica, de acordo com cada estrutura.

Segundo o presidente da Emutur, Orlando Pereira, a ornamentação natalina melhora a auto-estima da população ao ver a sua cidade cuidada e ornamentada neste período, além da movimentação da economia."O Natal gera oportunidades de emprego e fonte de renda extra, sobretudo celebra a união das famílias, vizinhos e comunidades. Para incrementar tudo isso, a iluminação natalina deixa a nossa cidade mais atraente e bonita". Ressalta Orlando Pereira.