Prefeitura realiza ações de infraestrutura nos bairros

Publicado em: 26 de novembro de 2019

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Infraestrutura e em parceria com o Saae-Pirapora, vem executando vários serviços de limpeza, patrolamento, operação tapa-buracos, pavimentação asfáltica, escoamento de águas e limpeza de bueiros em vários pontos da cidade.

A exemplo disso, os servidores estão no bairro São Francisco para melhorar o escoamento da água da chuva para evitar alagamentos. Outra situação é a operação tapa-buracos em pontos mais críticos e a pavimentação no bairro Industrial que está na fase de imprimação.

Segundo o secretário da pasta, José Márcio, a Prefeitura e o Saae-Pirapora estão trabalhando em conjunto na limpeza dos bairros e em seus bueiros, permitindo o escoamento e fluidez da vazão de água.

Ações preventivas

Nesse período chuvoso é necessário que a população ajude a manter a limpeza dos passeios e sarjetas, também na conservação dos terrenos em não deixá-los cobertos de matos, pantanosos ou servindo de depósito de lixo domiciliar.