Prefeita Marcella define nova estrutura da Prefeitura

Publicado em: 25 de novembro de 2019

A Prefeita de Pirapora, Marcella Fonseca, comunica que em razão da decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, que julgou ser inconstitucional a lei 2258/2015, todos os cargos comissionados tiveram que ser exonerados.

A gestora informa que os serviços municipais continuam funcionando normalmente, em todos os departamentos, sem prejuízo à população, tendo em vista que uma nova lei aprovada pela Câmara Municipal de Pirapora na última reunião (19/11), reestrutura seu organograma.

A Prefeita Marcella informa também que, "foi uma ação necessária para reestruturar o organograma da Prefeitura, mas quero tranquilizar a população e todos os servidores exonerados que eles serão reconduzidos em suas novas atribuições a partir de amanhã mesmo (26/11)", conclui a Prefeita Marcella.