Projeto de Lei aprovado reorganiza cargos no município

Publicado em: 20 de novembro de 2019

Foi aprovado ontem, (19/11), pela Câmara Municipal de Pirapora um novo organograma para a Prefeitura Municipal. Com o objetivo de reorganizar administrativamente, o projeto de lei corrige as irregularidades apontadas pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, da lei anterior, que foi criada pela gestão passada, em 2015. Ela prevê que o município reformule as atribuições dos servidores comissionados.

A nova organização administrativa não altera a quantidade de cargos de comissão ofertados e não gera aumento das despesas, ou seja, não terá impacto financeiro para os cofres do município, pois não há diferença no valor total que atualmente é pago aos ocupantes dessas funções.

Para a Prefeita Marcella Fonseca, essa aprovação mostra que com vereadores comprometidos com o desenvolvimento do município, a prefeitura pode oferecer mais serviços à população.

“Mais uma vez os nossos vereadores, Keké Viana, João Beato, Duim Lanches, Itamar do Cordeiro, Luciano Rodrigues, Eder Danilo, Tião Santana e Beto Fulgêncio, mostraram o compromisso que têm com Pirapora. Esse Projeto de Lei foi pensado e formulado para melhor atender as necessidades dos nossos cidadãos, através das atribuições de atividades dos servidores municipais. Os cargos estão organizados e distribuídos conforme a necessidade de cada secretaria” finalizou Marcella.