Obras de asfalto no Bairro Industrial estão avançadas

Publicado em: 13 de novembro de 2019

Ao mesmo tempo em que as obras de implementação da Avenida Benjamin Constant vão terminando na sua totalidade, já sendo utilizada pela população. As obras de pavimentação de ruas do Bairro Industrial vão tomando forma.

As melhorias em infraestrutura de vias públicas no município de Pirapora vêm gerando grande expectativa para população. São dezenas de ruas que passaram por melhorias estruturais, sendo patroladas, sinalizadas e até asfaltadas desde 2017.

“O Projeto de Governo da prefeita Marcella é em promover melhorias em infraestrutura nos bairros da cidade. Desde 2017 a Secretaria de Infraestrutura vem trabalhando nessa perspectiva de melhor condição das vias públicas para a população”, comentou o secretário da pasta José Márcio.

Algumas ruas que tiveram a pavimentação iniciada e por problemas de convênio foram canceladas, agora voltam com nova programação para o Executivo municipal já com nova data para licitação. Com isso as ruas Zizinha de Carvalho e Criselina Passos, no bairro Cicero Passos, terão seus trechos recuperados para pavimentação.

Da mesma forma, a rua Maria Ribeiro Souza (antiga 24), Josino Costa Alkimim, Roque Rodrigues (antiga 36) no bairro São Jõao e a Avenida João Edmundo Caldeira Brant no bairro Cidade Jardim, também terão seus trechos recuperados e pavimentados. O edital já publicado, com abertura dos envelopes para o dia 14 de novembro pode ser consultado no site, www.pirapora.mg.gov.br/licitacoes

A prefeita Marcella Fonseca comentou sobre essa fase de projetos asfálticos. “Não é fácil proporcionar pavimentação em uma época difícil onde os governos não têm dinheiro. São várias reuniões e ajustes para que possamos realizar o sonho do asfalto na rua de cada morador. Continuarei me empenhando para trazer mais novidades”, concluiu Marcella.