IPSEMP capacita colaboradores

Publicado em: 7 de novembro de 2019

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Pirapora (IPSEMP) visando qualificar os colaboradores da entidade realizou, entre os dias 05, 06 e 07 de novembro, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pirapora (SINDIPIRA), na Avenida Jefferson Gitirana, 1473, bairro Cícero Passos, um curso de capacitação e certificação dos conselheiros, funcionários e sindicalizados.

Segundo o presidente do IPSEMP, Maurício Braga, a capacitação foi importante pela excelência da qualificação. “Nossos colaboradores estão tendo acesso ao que a de melhor dentro do mercado financeiro, pois estamos certificando todos através da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais (AMBIMA)”, pontuou Braga.

O presidente explicou que a AMBIMA é a principal certificadora de profissionais do mercado financeiro brasileiro, no setor de distribuição de produtos de investimentos, com mais de 2.500 certificações. “É importante que nossos colaboradores passem por essa capacitação, isso agrega conhecimento e qualifica nossos profissionais. Todos que participaram do curso receberam a Certificação Profissional AMBIMA Serie 10, também conhecida como CPA-10”, disse Maurício.