Em parceria com a Prefeitura, Funam promove rua de lazer no Cidade Jardim

Publicado em: 7 de novembro de 2019

Contando com o apoio e suporte da Prefeitura de Pirapora, com o envolvimento da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc), a Faculdade Funam promoverá, no bairro Cidade Jardim, o projeto Vila Maluca, na manhã do próximo domingo (10/11).

Voltado para as crianças do bairro, o evento de recreação e lazer será desenvolvido pelos acadêmicos do curso de Educação Física da Funam. Segundo o cronograma do projeto, serão proporcionadas brincadeiras, entretenimento e interação, no formato Rua de Lazer, objetivando diversão e integração social, com atividades físicas, didáticas e culturais.

Serão distribuídas balas, chicletes, pipocas e doces para as crianças, além dos kits de nutrição e hidratação, com frutas, água, cachorro quente e refrigerante. A Prefeitura vai amparar a estrutura do projeto, ofertando som, tendas e banheiros químicos, para mais conforto dos realizadores e participantes.

A integração social é o grande objetivo a ser valorizado, em eventos desta natureza, segundo a prefeita Marcella Fonseca. "A Prefeitura sempre estará disponível para ações conjuntas como essa. A Funam é uma grande parceira e vem contribuindo muito para a sociedade piraporense, em oportunidades como essa, que não é só diversão e lazer para estas crianças. A integração social entre os acadêmicos, participantes e as famílias, tem um alcance inestimável, o que justifica o nosso apoio e incentivo". Justificou a prefeita.

Serviço: Projeto Vila Maluca – Recreação e lazer.

Local: Rua H, nº 693, bairro Cidade Jardim.
Data: 10/11/2019.
Horário: A partir das 08 horas.
Realização: Acadêmicos do curso de Educação Física da Faculdade Funam.
Apoio: Prefeitura de Pirapora – Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc).