Final do Campeonato Varzeano Piraporense será neste domingo

Publicado em: 1 de novembro de 2019

O Campeonato Varzeano Piraporense conhecerá no próximo domingo (03/11) o seu novo campeão. A grande final, entre Bananal e Cruzeirinho, será disputada no campo do bairro São Geraldo, a partir das 09 horas.

Apoiada pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc), a competição é realizada pela Associação Varzeana Piraporense de Futebol (ASVARP). Nesta edição, além dos finalistas, também participaram: Real São João, Classe A, Lunáticos, Ipiranga, Goiapira e Sparta.

Na primeira fase, iniciada em 03 de agosto, todos os oito clubes se enfrentaram, em jogos realizados nas tardes de sábado e manhãs de domingo, nos campos do bairro Bom Jesus, Cidade Jardim, Santa Mariana e São Geraldo.

Após a primeira fase as quatro melhores campanhas compuseram as semifinais, disputadas em partidas de ida e volta. Apenas decisão, a ser competida nesse domingo, será em partida única, de acordo com o regulamento.

Ver as equipes e dirigentes apresentando organização e engajamento, em prol do esporte, é um aspecto valorizado pela Prefeitura, de acordo com a prefeita Marcella Fonseca. "Estamos a disposição para atender as demandas e interesses dos nossos desportistas. Quero parabenizar o ASVARP pelo empenho e seriedade na realização deste campeonato, o que justifica o nosso apoio e suporte, assim como tem sido nesses últimos anos para outras modalidades, que demonstram união e organização". Destacou Marcella Fonseca.