Competição regional de vôlei coloca Pirapora em evidência

Publicado em: 29 de outubro de 2019

Apoiada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc) a 3ª Etapa da Liga Norte Mineira de voleibol masculino foi disputada neste final de semana (26 e 27/10), no Ginásio Poliesportivo em Pirapora.

No total, 11 times participaram, representando Pirapora e outras cidades do norte de Minas. A primeira fase, em formato de chaves, foi disputada no sábado, a qual definiu os confrontos de quartas de final, que foram competidas no domingo, juntamente com as semifinais e a grande final.

Assim como nas duas primeiras etapas e pela terceira vez consecutiva, o Claros dos Poções Vôlei foi o time mais eficiente e sagrou-se tricampeão. O segundo lugar ficou com o AABB e a terceira colocação para o Reunidas, ambos de Montes Claros.

Na Cerimônia de Premiação, o secretário de esporte, Aldair Delfino, representando a prefeita Marcella Fonseca, ressaltou o grande nível da competição e o espaço que a modalidade vem conquistando na região. "A Prefeitura de Pirapora tem procurado incentivar os eventos esportivos em nossa cidade. Para a prefeita Marcella e toda a equipe da secretaria de esporte é muito satisfatório ver que parcerias como essa permitem o fortalecimento dos times de vôlei da cidade e de toda a região". Ressaltou o secretário.

A Prefeitura de Pirapora premiou os três melhores times com troféus e medalhas. Também foram agraciados com medalhas, os destaques individuais que formaram a seleção da competição.

Confira a relação dos destaques premiados:

Melhor Sacador – Norberto (AABB)
Melhor levantador- Aldeir (AABB)
Melhor passador- Osimar (Claros do Poções Vôlei)
Melhor Atacante:Jordan (Claros do Poções Vôlei)
Melhor bloqueador; Alisson (Claros do Poções Vôlei)
Melhor defensor: Tiago (Claros do Poções Vôlei)
Melhor atleta da partida final: Guilherme (AABB)