Torneio de futsal feminino de Pirapora com final definida

Publicado em: 28 de outubro de 2019

As equipes que vão fazer a grande final, do Torneio Regional de Futsal feminino de Pirapora, foram definidas, na noite do último sábado (26/10), com a realização das semifinais na quadra Dóbson Machado.

Em um jogo muito disputado e equilibrado, o VTPC, de Várzea da Palma, venceu o Dream Time (01) de Buritizeiro por 2 a 1 e se garantiu na decisão. Na outra semifinal, o Futsal Pirapora "passeou" em quadra e atropelou o Dream Time (2) de Buritizeiro, ao fazer 8 a 0 no placar.

Diante disso, as duas equipes finalistas vão definir, na próxima sexta-feira (01/11), quem é o melhor time feminino de futsal da região. A grande final entre VTPC de Várzea da Palma x Futsal Pirapora está marcada para às 20 horas na quadra Dóbson Machado. Em seguida será realizada a Cerimônia de Premiação.

Abrangendo equipes de Pirapora, Buritizeiro e Várzea da Palma, o Torneio Regional de futsal feminino é mais uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc).