Final de semana com competição regional de vôlei, em Pirapora

Publicado em: 25 de outubro de 2019

Com a parceria da Prefeitura, mediante a Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc), Pirapora receberá, neste final de semana (26 e 27/10), a 3ª Etapa da Liga Norte Mineira de voleibol masculino.

A competição reunirá equipes amadoras de cidades vizinhas, após as duas primeiras etapas serem disputadas em Claro dos Poções e Coração de Jesus, respectivamente. Organizada pela Liga Norte Mineira de Vôlei, com o apoio do Grupo Vôlei de Pirapora, o evento objetiva incentivar e potencializar a prática da modalidade na região.

Em Pirapora, os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo, neste sábado e domingo, a partir das 08 horas da manhã. Estão confirmadas as seguintes equipes: Felinos Biquinhas, AABB de Montes Claros, Claros dos Poções, Coração de Jesus, LIVC de Corinto, UPV de Claros dos Poções, Porteirinha, Vorloff Safeways, Reunidas de Montes Claros e, as piraporenses, BVB e Volpir.

Ao ofertar todo o respaldo solicitado, a Prefeitura de Pirapora comprova, mais uma vez, a equidade que vem sendo praticada com as diversas modalidades esportivas na cidade, conforme ressalta a prefeita Marcella Fonseca. "Nosso intuito é dar espaço e incentivo para todos os segmentos esportivos, praticados em nossa cidade. Nos últimos anos, especialmente, o vôlei tem se fortalecido em Pirapora e região, justificado pela organização que os seus adeptos apresentam, ao consolidar uma competição como essa. Será mais uma oportunidade para aquecermos o nosso turismo e economia. Que todos sejam bem-vindos para engrandecer ainda mais o nosso esporte". Declarou a perfeita.