Torneio de futsal feminino de Pirapora entra na reta final

Publicado em: 22 de outubro de 2019

Organizado e promovido pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc) o Torneio Regional de futsal feminino, que vem sendo disputado na quadra Dóbson Machado, entrou em sua reta final.

Iniciada em 04 de outubro, a competição conta com a participação de seis equipes, oriundas de Pirapora, Várzea da Palma e Buritizeiro. Divididos em duas chaves, os times se enfrentaram na primeira fase e definiram no último sábado (19/10) as duas melhores campanhas de cada agrupamento e, consequentemente, os confrontos das semifinais.

Portanto, no próximo sábado (26/10) a partir das 19 horas, dois jogos vão definir a grande final do torneio. Na primeira semifinal a equipe do VTPC, de Várzea da Palma, enfrentará o Dream Time (01) de Buritizeiro. Logo depois, na briga pela outra vaga da decisão, as representantes da cidade, o Futsal Pirapora encara o Dream Time (2) de Buritizeiro.

Acompanhe e prestigie os jogos das meninas na Dóbson Machado!