Domingo de Mountain Bike em Pirapora

Publicado em: 15 de outubro de 2019

Apoiado pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc), foi realizado na manhã deste domingo (13/10) o 3º Circuito Falcão de Mountain Bike.

Com o ponto de partida e chegada no Estádio Municipal Otaviano Alkimim, centenas de ciclistas se concentraram no local, onde encontraram profissionais especializados e uma mesa de frutas, na preparação para a prova, prevista para iniciar às 08 da manhã.

Atletas e equipes de Pirapora, Montes Claros, Três Marias e Luizlândia do Oeste competiram em 10 categorias, além do Trilhão com 74 participantes, no percurso de 40 km, elaborado especialmente para este circuito.

Segundo Falcão Biker, idealizador e organizador do evento, mesmo com a ausência de alguns inscritos, o balanço positivo. "Quero agradecer todos os parceiros e voluntários. Estendo o agradecimento a Prefeitura de Pirapora, que com a Secretaria de Esporte disponibilizou o apoio que necessitávamos, na realização deste evento".

Por sua vez, o secretário de esporte, Aldair Delfino, que prestou suporte na realização da competição, elogiou o planejamento e a organização, que foram cruciais no sucesso do evento. "Em nome da prefeita Marcella Fonseca, a qual resguardou todo o apoio solicitado, quero cumprimentar o Falcão Biker pelo empenho e organização demonstrados. A gestão da prefeita tem procurado valorizar os desportistas e diversas modalidades que temos. Parabéns a todos que participaram e engrandeceram ainda mais o Mountain Bike, em nossa cidade". Reconheceu o secretário.