Prefeitura segue com obras de asfalto no Bairro Industrial

Publicado em: 14 de outubro de 2019

Pirapora vem vivenciando obras de melhorias de infraestrutura de suas vias públicas. São melhorias que estão indo ao encontro de desejos antigos dos moradores. A exemplo disso, várias ruas do Bairro Industrial foram asfaltadas no ultimo ano e nesta segunda-feira, 14, a Prefeitura de Pirapora já executa uma nova etapa de asfalto para os moradores do Bairro.

As ruas contempladas foram Saint Clair Valadares, José Alves da Mota, Sete Lagoas, Francisco de Assis Rocha, Emídio Magalhães Freire, Joaquim Trindade Cotta e Manoel Conceição de Araújo.

Para esta nova etapa serão contemplados alguns trechos das ruas Duque de Caxias, Presidente Costa e Silva, Presidente Castelo Branco, Nilza Melo Lima e Manoel Conceição Araújo.

O secretário de Infraestrutura José Márcio salientou que essa nova fase já constava no projeto de governo. “Estávamos esperando a liberação da verba para a realização dessa nova etapa do projeto asfáltico. É gratificante poder levar essa notícia aos moradores”, disse ele.

Para a prefeita Marcella Fonseca a crise dificultou alguns projetos de governo e que não foi somente Pirapora que sofreu com tudo isso, mas sim, a maioria das cidades da região. “Mesmo com todas as dificuldades estamos conseguindo realizar asfalto em vários pontos da cidade. Continuo em busca de mais investimentos na aérea de infraestrutura e logo teremos novidades para a população”, concluiu Marcella.