ENCONTRO DE GERAÇÕES RENOVA A FÉ NA POLÍTICA

Publicado em: 14 de outubro de 2019

Na tarde da última sexta-feira, (11/10), a prefeita Marcella Fonseca recebeu em seu gabinete da Prefeitura de Pirapora a visita de Sofia Emanuelle, aluna da rede municipal que tinha o sonho de conhecer pessoalmente a gestora do município. Marcella soube do desejo da estudante por meio de um vídeo que a mãe da menina gravou e enviou por um aplicativo de mensagem. Na gravação a pequena afirmou: “Prefeita, sempre quis te conhecer muito”.

Sofia estava acompanhada da mãe, Sheilanne Soares da Silva e da irmã, Júlia Karoline Soares. Também estava no gabinete o secretário de educação, Rodrigo Barbosa.  A menina contou para Marcella que estuda na escola Maria Josefina e que quando crescer vai ser uma fada e prefeita para cuidar da cidade. Marcella ficou muito feliz com encontro e relembrou que as crianças do município são sua prioridade.

“Conhecer a Sofia me mostra que estamos no caminho certo, mesmo pequena ela me contou o quanto gosta da escola e da professora, falou sobre o que está aprendendo. Ela representa tudo pelo que estamos trabalhando, para que as nossas crianças recebam educação de qualidade e que tenham grandes sonhos para o futuro. Quando olhei para ela tive certeza que estamos criando oportunidades para que alcance seu objetivo de ser prefeita ou qualquer carreira escolhida, pois, a semente foi plantada”. Finaliza Marcella.

A energia da pequena Sofia iluminou o gabinete e a tarde foi encerrada com a promessa de que a estudante voltaria ao gabinete. Afinal, ela precisa visitar mais vezes sua nova melhor amiga, a Prefeita Marcella amiga.