CONSELHO TUTELAR: RESULTADO ELEIÇÃO 2019

Publicado em: 11 de outubro de 2019

A Comissão Organizadora do Processo Eleitoral do Conselho Tutelar torna público o resulto oficial da apuração de todos os votos recebidos no último domingo (06/10). O resultado parcial já tinha sido anunciado no mesmo dia em emissora de rádio local e redes sociais.

Ao todo, 54 candidatos concorreram às vagas disponíveis. Todo processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar foi regido por edital, aprovado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pirapora/MG. A Comissão Organizadora designada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente trabalhou lado a lado com o Ministério Público, que é responsável pela fiscalização do processo.

Os conselheiros são responsáveis por zelar pela proteção de crianças e adolescentes, função esta que é remunerada. Eles assumem em janeiro 2020 e terão mandato de 04 anos. É cabível a reeleição por vários mandatos.

CANDIDATOS ELEITOS

1. Geovana Rodrigues
  2. Thais Duarte
  3. Warlen – Bimbola