Balneário das Duchas terá programação especial no Dia das Crianças

Publicado em: 11 de outubro de 2019

O Balneário das Duchas, neste sábado (12/10) Dia das Crianças, terá uma programação especial, graças a parceria conjunta da Prefeitura de Pirapora, SAAE e Emutur.

Prevista para começar a partir das 12 horas, haverá distribuição de balas e pipocas, animadores para desenvolver brincadeiras e dinâmicas com as crianças que terão ainda, gratuitamente, a oportunidade de brincar na cama elástica.

De acordo com a prefeita Marcella Fonseca, um espaço público tão simbólico como o Balneário das Duchas é uma herança importante a ser deixada para as crianças e nada mais justo que essa programação no local. "Todo o cuidado especial que precisamos ter com as nossas crianças precisa estar vinculado também com os exemplos que deixamos para eles. Que seja um dia inesquecível para os nossas crianças". Estimou a prefeita.

Feliz Dia das Crianças!