Trabalho de Iluminação Pública em Pirapora é realizado dia e noite

Publicado em: 4 de outubro de 2019

A Prefeitura de Pirapora, por meio do departamento de Iluminação Pública vem realizando a manutenção e troca de lâmpadas, postes e luminárias da cidade. E instalação de luminárias em locais necessários.

Os serviços de iluminação pública estão sendo feitos em todo o municipio e com objetivo de recuperar os danos causados por ações do tempo de uso, estragos e principalmente por vândalos.

Estima-se que mais de 30% dos serviços a serem prestados é por motivo de roubo de fiação, equipamentos elétricos e a quebra de lâmpadas.

De acordo com informações repassadas pelo departamento, a empresa responsável pela manutenção do parque luminotécnico vem atendendo, em média, 40 chamadas por dia no prazo de 48h após o pedido de atendimento. A meta do setor é atender as ocorrências no máximo em 24 horas.

É importante que os moradores saibam que a forma correta de abrir um chamado é ligando no setor responsável: 0800 038 1343 ou 3740 6194 de segunda à sexta-feira.