1º Aberto de Remo de Pirapora será neste sábado

Publicado em: 4 de outubro de 2019

Realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc), o 1º Aberto de Remo de Pirapora será disputado na manhã deste sábado (05/10), a partir das 08 horas, nas águas do Rio São Francisco.

O evento, que conta com a parceria do atleta piraporense de esqui aquático, Gilberto (popularmente conhecido como Nitinho), terá a competição na categoria aberta das modalidades de caiaque e barco de madeira (varejão).

As inscrições, que são gratuitas, continuam abertas e podem ser feitas até amanhã, momentos antes do início do aberto. Os duelos serão disputados no trecho navegável acima da ponte Marechal Hermes (em frente ao Quiosque da Taty, na avenida São Francisco).

Dentre os pré-requisitos exigidos, será obrigatório o uso de colete náutico entre os participantes, os quais, não poderão ingerir bebidas alcoólicas, antes de participar das provas. Os três primeiros colocados de cada modalidade serão premiados com troféus. Haverá ainda, uma homenagem aos ribeirinhos, que será prestada pela Prefeitura de Pirapora.

Participe e prestigie!