Pirapora supera expectativas e realiza Seminário sobre Licitações

Publicado em: 23 de setembro de 2019

Realizado pela Prefeitura de Pirapora e organizado pela Secretaria Municipal de Administração e Finanças (SEMADF), por intermédio e apoio técnico do Departamento de Licitações, o Seminário com o tema Planejamento Estratégico em Licitações foi um sucesso. O ato público aconteceu na manhã desta sexta-feira, 20/09, e teve palestras dos renomados Drs. Paulo Geovani Giarola e Nádia Patrícia de Souza. Ambos abordaram o contexto da atualização acerca das Licitações Públicas e Contratos. Mais de 100 pessoas assistiram às palestras.

“Um dos pressupostos básicos nesse tema – Licitações – é o planejamento. Desse modo, parabenizo toda a equipe envolvida na realização deste Seminário e garantimos que outros cursos, oficinas e palestras farão parte da vida do servidor público em Pirapora. Afinal, conhecimento e informação são fundamentais para a boa prática da prestação de serviços”, informou Dr. Rodrigo Silveira Fernandes, secretário municipal de Administração e Finanças.

Por sua vez, o pregoeiro oficial de Pirapora, Dr. Luiz Carlos Nunes, informou que “na administração pública, o gestor deve pensar antes, prevendo ações e repercussões. Por isso, estamos aqui: aprendendo mais e atualizando a legislação, doutrina e jurisprudências no que tange às Licitações”.

Fizeram-se presentes, as seguintes secretarias municipais, órgãos e setores: Guarda Civil Municipal, Departamento de Suprimentos, Diretoria Jurídica, Controle Interno, SAAE Pirapora, Procuradoria Geral Municipal, Secretaria Municipal de Obras e Projetos, Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC), Instituto de Previdência Municipal dos Servidores Públicos Municipais de Pirapora (IPSEMP), Departamento de Licitações, Secretaria Municipal da Família e Políticas Sociais (SEFAM), Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empregos.

Membros de outras Comissões Permanentes de Licitações e representantes da Sociedade, de outros municípios, vieram e participaram do Seminário: Turmalina, Montes Claros, Várzea da Palma, Buritizeiro. Diversos setores da sociedade também marcaram presenças: 50ª Subseção OAB Pirapora (Comissões OAB Mulher e OAB JOVEM), ACIAPI, Ministério Público Estadual, Câmara Municipal de Pirapora, Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães Freire (FHMFF), etc.

A organização do evento informou que o Certificado de Participação será enviado para o e-mail cadastrado na lista de presenças preenchida durante o Seminário.
Dúvidas: 38.3740.6100.