Disponível Regimento Interno para Audiência Pública do Plano Diretor

Publicado em: 18 de setembro de 2019

A segunda Audiência Pública, em prol do processo de revisão do Plano Diretor de Pirapora, será realizada na próxima quinta-feira (19/09) no Centro de Convenções, a partir das 19 horas.

Nas últimas semanas, pelas redes sociais e sites da Prefeitura de Pirapora e do Plano Diretor, toda a população piraporense tem sido convocada para participar deste ato democrático. O envolvimento da sociedade civil atende um dos princípios do processo de reelaboração deste documento, o qual norteará as políticas públicas a serem adotadas nos próximos anos na cidade.

Nesta nova audiência, a população conhecerá os trabalhos já consolidados das equipes de Leitura Técnica e Comunitária, os quais possibilitaram a atualização do diagnóstico socioeconômico e estrutural de Pirapora. Para maior amplitude no alcance do público, este evento será transmitido via Facebook, através da fanpage da Prefeitura de Pirapora. Será promovida também a interação online, durante a reunião.

O Regimento Interno, da 2ª Audiência Pública, que detalha toda a condução dos trabalhos a serem desenvolvidos no evento, foi publicado nesta terça-feira (17/09) no Diário Oficial dos Municípios Mineiros e está disponível no site do Plano Diretor. Acesse e conheça como será conduzida esta sessão pelo link: https://www.pirapora.mg.gov.br/planodiretor/acompanhe

Revisão do Plano Diretor: você é parte disso!