Alunos da escola Mathilde Cordeiro comemoram 7 de Setembro e Semana da Inclusão

Publicado em: 12 de setembro de 2019

A escola municipal Mathilde Cordeiro de Aquino realizou no dia 7 de setembro um momento cívico para os alunos com a apresentação do hino nacional e a participação especial da Guarda Municipal de Pirapora com momento de palestra para os alunos.

A diretora Ana de Abadia informou que o Sete de setembro é um feriado nacional importante e marcado por comemorações públicas em todo o país, e a equipe por meio desse sentimento patriótico resolveu celebrar a data.

A escola também organizou uma passeata na Semana da Inclusão, “É importante agradecero acolhimento e parabenizamos á todos da equipe educacional.Não podemos esquecer do apoio dos pais e alunos que agregaram na valorização desse projeto”, relatou.

“A organização dos eventos foi um dos pontos mais comentados pelas pessoas, parabenizo toda a equipe, como também pais, alunos e professores”, destacou o Secretário de Educação de Pirapora, Rodrigo Barbosa.