Domingo é dia de corrida rústica em Pirapora

Publicado em: 11 de setembro de 2019

Na manhã do próximo domingo (15/09) será competida a 2ª Corrida Rústica Street Runners, na Orla Fluvial em Pirapora. A realização, do grupo de corrida Street Runners de Pirapora, conta com o apoio e suporte da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (Sejuc), do Hospital Dr. Moisés Magalhães Freire e da Guarda Municipal, bem como do SAAE, que estará presente fornecendo água para a hidratação dos participantes.

O evento receberá atletas de várias cidades do norte de Minas, além dos corredores piraporenses. Equipes de Montes Claros, Bocaiuva, Várzea da Palma e até Belo Horizonte confirmaram as suas inscrições. A entrega dos kits será no sábado (14/09), das 08 às 11 horas e das 13 às 15hs, na Clínica Líder (atrás da agência dos correios). Para mais informações está disponível o contato: (38) 9 9198-7667 (WhatsApp).

Percurso e premiações

Em disputa estarão a corrida kids, a caminhada de 2 quilômetros e a corrida de 5 km. As atividades serão iniciadas a partir das 07 hs, com a concentração no Centro de Convenções. De acordo com Moreno Azevedo, profissional responsável pelo evento, o percurso da corrida se inicia na Avenida Salmeron (em frente ao Centro de Convenções), segue sentido à ponte nova, retorna para o ponto de partida, seguindo para a sede da Marinha e finalmente retornando para o Centro de Convenções.

Serão premiados com troféus, os cinco primeiros colocados no feminino e masculino. Também será entregue o troféu para o 1º lugar de cada faixa etária (dividido de cinco em cinco anos).