Cidade se prepara para o Seminário de Licitações

Publicado em: 10 de setembro de 2019

Visando ampliar a lisura, transparência e economia nas contratações públicas, a Prefeitura de Pirapora promoverá no dia 20 de setembro, o Seminário de Licitações, onde abordará o planejamento como o principal aliado para alcançar melhores contratações.  O ato vai acontecer no auditório do Centro de Especialidades Médicas (CEM) e vai contar com as palestras dos renomados profissionais Dr. Paulo Giovanni Giarola e Dra. Nádia Patrícia de Souza, com o tema Planejamento Estratégico em Licitações. A abertura do evento será às 8:00h, haverá coffe breack, e o encerramento será às 12:00h.

O evento, de acordo com o secretário municipal de Administração e Finanças, Dr. Rodrigo Silveira Fernandes, “contará com a participação de membros de comissões de licitação, pregoeiros e equipes de apoio, procuradores, gestores públicos, servidores públicos ligados à licitações, advogados e demais profissionais que atuam no ramo de compras governamentais. No final, os participantes receberão Certificado”.

Segundo o pregoeiro municipal, Dr. Luiz Carlos Nunes, o objetivo do ato é promover a  melhoria nas licitações visando a eficiência com o menor custo e mais resultados. “O Seminário vai ao encontro com a premissa adotada pela atual gestão de atuar nos processos de licitação com transparência e eficiência. A licitação é uma seara que exige conhecimentos técnicos e bastante planejamento, os nossos conferencistas irão abordar tudo isso com muita didática e, pricipalmente, vasta experiência, já atuam com licitações há muitos anos. Quem participar do seminário irá ficar satisfeito”, garante.

Mais informações: www.pirapora.mg.gov.br

Telefone: 38.3740.6121.