Feirinha de Arte e Cultura retorna à Praça dos Cariris

Publicado em: 9 de setembro de 2019

Atendendo o desejo dos barraqueiros e dos frequentadores, a Empresa Municipal de Turismo (Emutur) se mobilizou e promoveu a volta da Feirinha de Arte e Cultura para a Praça dos Cariris, no Centro de Pirapora.

Desde a noite da última sexta-feira, 06 de setembro, as barracas da feirinha voltaram a ser instaladas no entorno do centro da praça. Para um ambiente ainda mais agradável, o local que já vinha recebendo manutenção e cuidados periódicos, por parte da Secretaria de Infraestrutura, teve a pintura do coreto renovada.

Valorizar as raízes culturais é o principal intuito, de acordo com a prefeita Marcella Fonseca, que explicou: "essa mudança foi em prol dos barraqueiros e daqueles que têm a feirinha como um ponto de encontro com os amigos e conhecidos. A Praça dos Cariris, por toda a sua história é um dos nossos patrimônios culturais e nada melhor que associarmos estes dois elementos, que são tão populares".