De volta aos bons tempos

Publicado em: 9 de setembro de 2019

O projeto "De volta às Duchas", neste final de semana em Pirapora, (07 e 08 de setembro), possibilitou aos banhistas reviver os bons momentos, no Balneário das Duchas.

No local, centenas de famílias se refrescaram com as águas do São Francisco, durante o último sábado e domingo. Com a programação especial, preparada pela Empresa Municipal de Turismo (Emutur) e toda a estrutura adequada pela Secretaria de Infraestrutura e pelo SAAE, os visitantes lotaram o balneário.

No palco, montado próximo às duchas, o ambiente foi animado com som mecânico e com o show do cantor Jander, nos dois dias. Nos últimas semanas, a Secretaria de Infraestrutura em parceria com o SAAE, intensificou ações de manutenção na infraestrutura, limpeza e melhorias no ponto turístico, o que facilitou a acessibilidade e acomodação dos banhistas, que encontraram mais segurança e conforto, no local.

Segundo a prefeita Marcella Fonseca, o local continuará recebendo atenção especial. "É muito gratificante vermos as nossas duchas voltarem a ser tão procuradas por nossa população e visitantes. Continuaremos o trabalho nos cuidados com este local, contando com a colaboração dos banhistas. Nas próximas semanas adotaremos mais medidas, visando o bem estar e conforto de todos no balneário". Adiantou a prefeita.