SAAE PIRAPORA EMPOSSA SERVIDORES CONCURSADOS

Publicado em: 6 de setembro de 2019

O SAAE-Pirapora nomeou, nesta quinta-feira, 05, os servidores aprovados no concurso público 01/2018, homologado em 21 de agosto de 2019. A cerimônia de posse aconteceu na sala de reuniões da autarquia e contou com a presença do secretário de governo, Sinvaldo Pereira Alves, que neste ato representou a prefeita, Macella Fonseca e dos servidores do SAAE.

Eles assistiram a um vídeo institucional que mostra o trabalho que é realizado pelo SAAE em Pirapora. Na sequência o diretor geral, Esmeraldo Pereira, deu as boas-vindas e enfatizou a importância dos novos servidores para a renovação dos quadros. “É notório a necessidade que temos de repor funcionários, pois o nosso quadro hoje está exigindo, devido a aposentaria de alguns que já saíram e outros que ainda vão se aposentar. Temos o caso de servidores que precisam afastar por algum motivo, ou aqueles que são exonerados, enfim, é preciso substituí-los, pois temos aí uma demanda muito alta de trabalho, seja no administrativo ou operacional. E, por isso tivemos essa iniciativa de promover esse concurso público, justamente para dar oportunidade iguais para todos”, disse Esmeraldo.

O Secretário de Governo, Sinvaldo Pereira falou sobre a importância da nomeação. “É necessário que vocês tenham um compromisso com o município. Em uma administração, temos direitos e deveres, e é importante que vocês os conheçam. Hoje, estamos fortalecendo as engrenagens do SAAE-Pirapora, e tenho certeza que vocês estão chegando com todo o gás, afim de proporcionar uma qualidade ainda melhor no atendimento que é oferecido a população”, enfatizou o secretário.

Foram empossados 14 servidores para os cargos de contador, analista de sistemas, técnico de segurança do trabalho, agente administrativo, fiscal, técnico químico, operador de ETA, operador de máquina pesada, auxiliar de ofícios e auxiliar de serviços gerais. Na oportunidade o diretor geral apresentou os chefes de setores.

Em seguida os novos servidores assinaram o termo de posse e receberam das mãos de Esmeraldo uma pasta contendo leis, plano de cargos e o estatuto.

Encerrada a cerimônia, o diretor geral convidou os empossados para conhecerem as instalações do SAAE, ETA I e II, Captação I e II, a ETE e o Aterro Sanitário.