Balneário das Duchas com programação especial

Publicado em: 6 de setembro de 2019

O projeto "De volta às Duchas", implementado pela Prefeitura de Pirapora, por meio do trabalho conjunto das secretarias de Infraestrutura e Cultura, Empresa Municipal de Turismo (Emutur) e SAAE, já tem apresentado uma grande movimentação no Balneário das Duchas, em Pirapora.

Após inúmeras ações de manutenção na infraestrutura, limpeza e melhorias para acessibilidade dos banhistas, contemplando mais segurança e conforto, o local se tornou novamente o ponto do rio São Francisco mais frequentado pelos piraporenses e visitantes, nas últimas semanas.

Para este final de semana, a Emutur preparou uma programação cultural especial. No sábado (feriado de 07 de setembro), a partir das 10 horas da manhã, haverá som mecânico para animar o local até às 15 horas. Em seguida, os banhistas vão acompanhar o show com Jander até o final da tarde.

No domingo (08) a programação será retomada, novamente às 10 horas com som mecânico. A partir das 13 horas, o cantor Jander volta a se apresentar, contagiando o ambiente até às 16 horas.

Para melhor organização, conforto e segurança de todos, no Balneário das Duchas não é permitido o trânsito de veículos, som automotivo, recipientes de vidro (garrafas e copos), entrada com animais na água e a instalação de barracas, seja para vendedores ambulantes ou acampados.