Prefeitura paga servidor antes do quinto dia útil

Publicado em: 4 de setembro de 2019

A prefeita Marcella em reunião com a equipe de governo conseguiu antecipar o salário do servidor municipal. Na história do município, nunca houve pagamento antes do quinto dia útil.

Nos meses de julho e agosto houve uma antecipação do pagamento, facilitando e ajudando nas finanças do servidor municipal. No entanto, diversos municípios ainda estão com pagamentos atrasados e com muita dificuldade em quitar as contas.

Segundo a prefeita Marcella Fonseca, a valorização do servidor público é uma das prioridades de governo. “Respeitamos o trabalho do servidor público. Nessa gestão conseguimos além do salário antecipado, fizemos a reforma na Prefeitura, adquirimos maquinário para infraestrutura, carros para as secretarias, para o transporte na saúde e escolas. E em breve teremos mais novidades”, finalizou a prefeita.